O Atlético Madrid foi derrotado pelo modesto Albacete (2.ª divisão B), por 2-1, na primeira mão dos 16 avos-de-final da Taça do Rei. Os colchoneros podem inverter este resultado negativo no próxima dia 21, no Vicente Calderón.
Gregorio Manzano descansou alguns dos habituais titulares - como Falcão ou Diego -, entregando a titularidade a Pizzi, que realizou exibição apagada, tendo saído aos 69', numa altura em que os anfitriões já venciam graças ao golo de Calle, na marcação de uma grande penalidade (31').
A abrir a segunda parte, o defesa do Albacete, Nuñez, viu o vermelho por derrubar Juanfran na área, mas Adrián López desperdiçou o respetivo penálti. A situação ficou mais negra quando, aos 60', Domínguez foi expulso e deixou as duas equipas a jogarem com 10 elementos. Em jeito de punição, Zurdo ampliou a vantagem apenas dois minutos depois, despoletando uma onda de euforia entre os adeptos presentes no Carlos Belmonte.
Aos 70', um minuto após a saída de Pizzi, Adrián redimiu-se e reduziu a desvantagem, colocando o Atlético numa posição menos desconfortável para a segunda mão.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário