domingo, 15 de janeiro de 2012

Bis de Falcao para Simeone ver no Calderón

Um bis de Falcao e um terceiro golo de Diego recolocaram o At. Madrid no caminho das vitórias, frente ao Villarreal, na estreia de Simeone no Vicente Calderón, neste domingo, a contar para a 19ª jornada da liga espanhola.

Os dois ex-portistas assinaram o pontapé na crise, depois de três jogos seguidos a marcar passo (duas derrotas e um empate, este último já com Simeone), e deram um novo fôlego à equipa agora sob o comando do argentino ex-colchonero.

O At. Madrid de Simeone impôs-se com mérito a um tímido Villarreal, apesar das queixas do «submarino amarelo» no capítulo da arbitragem: fora-de-jogo de Adrián no primeiro golo de Falcao e penalty inexistente sobre o espanhol (efectivamente, o extremo estava fora da área).

Com o português Tiago de início e Pizzi a entrar nos últimos cinco minutos, para o lugar de Diego, o Atlético deu uma resposta convincente tanto nas questões defensivas como atacantes.

Falcao abriu o marcador aos 39 minutos, após jogada de insistência do colombiano e assistência de Adrián. No início da segunda parte (50m), o espanhol terá sido derrubado fora da área, mas o árbitro apontou para o castigo máximo, que o colombiano não desperdiçou. Diego, médio brasileiro que também passou pelo FC Porto, fechou as contas, aos 79 minutos.



Fonte: Mais Futebol

2 comentários:

  1. Para os próximos jogos , o Pizzi merece bem mais do que entrar nos 5 minutos finais . Vamos lá mudar isso , senhor Simeone ;)

    ResponderEliminar