O At. Madrid apurou-se para os oitavos da Liga Europa, ao bater a Lazio por 1-0, nesta quinta-feira, no Vicente Calderón, vencendo a eliminatória por 4-1. Godín, aos 47 minutos, assinou o golo.
Com uma vantagem de 3-1 trazida de Roma, na primeira mão, Diego Simeone aproveitou para poupar Falcao, Filipe Luis e Turan, a pensar na receção ao Barcelona já nesta jornada do campeonato. No banco sentaram-se, ainda, os portugueses Sílvio, Tiago e Pizzi.
Oportunidade, assim, para Salvio brilhar, o que aconteceu, sobretudo na primeira parte, ele que apoiou Adrián no ataque, com Juanfran e Koke nas extremidades.
A primeira foi aos 12 minutos, com Salvio a rematar forte e cruzado para defesa de Bizzarri para canto. De seguida, aos 15, depois de um bom trabalho de Adrián, Salvio voltou a atirar forte para defesa do guarda-redes da Lazio contra o poste.
Sem ser um jogo brilhante, os «colchoneros» controlaram sem dificuldades e sempre a visar a baliza contrária. Foi de bola parada que chegou o único golo do encontro, aos 47 minutos, por Godín. O canto foi de Gabi e o central cabeceou nas alturas.
Falcao entrou aos 61 minutos para o lugar de Adrián, mas, desta feita, o colombiano ficou em branco. Sílvio também foi chamado ao jogo, entrando aos 70.
Fonte: Mais Futebol
Sem comentários:
Enviar um comentário