sábado, 11 de fevereiro de 2012

Atl. Madrid perdoa em Santander

Nem Falcao valeu aos colchoneros, Tiago e Pizzi jogaram.


Incrível ineficácia do Atlético de Madrid no El Sardinero, de onde saiu com apenas um ponto. Ter Falcao não bastou aos «colchoneros» frente ao Racing Santander.

A equipa da capital contou o português Tiago a titular e deu um festival de ataque. Falcao, Arda Turan e Adrián falharam em demasia no primeiro tempo e, ao intervalo, o Racing sobrevivia.

No segundo tempo, a equipa de Simeone pressionou muito, mas, mais uma vez, Falcao não encontrou as redes. Tiago foi entretanto substituído e Pizzi, o outro português da equipa, entrou em campo. Mas nem o camisola 15 conseguiu ultrapassar Toño, o veterano guarda-redes do Racing que parou as principais ocasiões do Atl. Madrid.

O nulo castiga e muito a ineficácia «colchonera» no El Sardinero e, assim, o Atletico falha o assalto aos lugares de Champions, enquanto o Racing Santander passa a noite um posto acima da descida.



Nota: Atlético de Madrid está assim na 6ª posição com 31 pontos seguido do At. Bilbao com 30 pontos, Málaga com 29 pontos e o Osasuna na 9ª posição com 28 pontos.


Fonte: Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário