quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Colchoneros querem guerreiros nos oitavos

Entre Braga e Besiktas, que venha o diabo e escolha? Há quem não pense dessa forma tão aleatória. Em Madrid, por exemplo, pelo menos três jogadores do Atlético fazem votos para defrontar a equipa portuguesa nos oitavos-de-final da Liga Europa. Sílvio, Tiago e Pizzi têm amigos nas duas trincheiras (Quaresma, Simão Sabrosa, Manuel Fernandes ou Hugo Almeida), mas não esquecem as origens e, se fosse possível, marcariam já encontro com o finalista vencido da prova em 2010/11. Porta-voz da representação lusa nos colchoneros, Pizzi foi bem esclarecedor. "Estamos todos a torcer pelo Braga, era o cenário ideal", comentou.

Da parte do Atlético de Madrid, depois da vitória na primeira mão em Itália, frente à Lázio, por 1-3, o apuramento está bem encaminhado. Já o Braga tem pela frente uma missão hercúlea: dar a volta a uma desvantagem de 0-2. "O ambiente na Turquia é muito complicado, mas acredito na reviravolta. O Braga está num grande momento de forma e os jogadores vão dar tudo por tudo", estimou o jovem atacante emprestado pelo Braga, elogiando a veia goleadora de Lima. "Fez um hat trick em Barcelos e isso dá sempre grande motivação a um avançado", desejou.

De olho no "adversário", Pizzi recomenda atenções especiais a Quaresma e Simão. "Os portugueses são os melhores, mas o Quaresma e o Simão serão os mais perigosos", analisou. Enquanto prepara "um sms especial" para motivar o amigo Hugo Viana, o ex-arsenalista aprova, por fim, a inclusão de Rúben Amorim no onze para substituir Mossoró (lesionado). "É uma oportunidade excelente para agarrar o lugar", observou.

Fonte: O Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário