quinta-feira, 29 de março de 2012

Golaço de Salvio com Sérgio Pinto ainda na luta

O Atlético de Madrid venceu esta quinta-feira, no Vicente Calderón, o Hannover por 2-1, em jogo da 1ª mão dos quartos de final da Liga Europa.


Sérgio Pinto foi o único português titular, do lado dos alemães; Tiago sentou-se no banco dos «colchoneros» sem de lá sair. Pizzi não foi opção para Diego Simeone e o mesmo aconteceu com Sílvio, que ainda recupera de lesão prolongada. 


O conjunto espanhol inaugurou o marcador bem cedo, logo aos nove minutos. Gabi marcou um livre sobre a esquerda e Radamel Falcao antecipou-se, de cabeça, ao guarda-redes Zieler. Foi o golo 400 do Atlético Madrid nas provas europeias.


Seguiram-se mais algumas boas iniciativas dos locais, algo perdulários na finalização. Adrián atirou cruzado ao lado já na área aos 25 minutos e Falcao, na jogada seguinte, cabeceou por cima após boa jogada pela esquerda de Arda Turan.


O Hannover empatou aos 38 minutos contra o sentido do encontro. Stindl cruzou da direita e Diouf fugiu nas costas de Miranda antes de desviar perante Courtois.


O segundo tempo começou praticamente com mais uma oportunidade desperdiçada por Falcao, num remate cruzado ao lado. No entanto, Diouf continuava apostado em estragar a festa aos madrilenos e esteve perto de o conseguir aos 63 minutos.


O Atlético voltou a pressionar e Salvio, a um minuto dos 90, marcou o golo da noite. O ex-Benfica, que entrou aos 70 minutos, aguentou a pressão de um adversário e em zona frontal atirou em arco, sem hipótese para Zieler.


A eliminatória fica em aberto para a segunda mão, em Hannover.


Fonte: Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário