Sérgio Pinto foi o único português titular, do lado dos alemães; Tiago sentou-se no banco dos «colchoneros» sem de lá sair. Pizzi não foi opção para Diego Simeone e o mesmo aconteceu com Sílvio, que ainda recupera de lesão prolongada.
O conjunto espanhol inaugurou o marcador bem cedo, logo aos nove minutos. Gabi marcou um livre sobre a esquerda e Radamel Falcao antecipou-se, de cabeça, ao guarda-redes Zieler. Foi o golo 400 do Atlético Madrid nas provas europeias.
Seguiram-se mais algumas boas iniciativas dos locais, algo perdulários na finalização. Adrián atirou cruzado ao lado já na área aos 25 minutos e Falcao, na jogada seguinte, cabeceou por cima após boa jogada pela esquerda de Arda Turan.
O Hannover empatou aos 38 minutos contra o sentido do encontro. Stindl cruzou da direita e Diouf fugiu nas costas de Miranda antes de desviar perante Courtois.
O segundo tempo começou praticamente com mais uma oportunidade desperdiçada por Falcao, num remate cruzado ao lado. No entanto, Diouf continuava apostado em estragar a festa aos madrilenos e esteve perto de o conseguir aos 63 minutos.
O Atlético voltou a pressionar e Salvio, a um minuto dos 90, marcou o golo da noite. O ex-Benfica, que entrou aos 70 minutos, aguentou a pressão de um adversário e em zona frontal atirou em arco, sem hipótese para Zieler.
A eliminatória fica em aberto para a segunda mão, em Hannover.
Sem comentários:
Enviar um comentário