domingo, 11 de março de 2012

Informação

Para quem ainda não sabe qual a página oficial do Pizzi deixo aqui o link. Para todos aqueles que achavam que era esta (página falsa) o Pizzi já informou que não é responsável pela página que anda a divulgar informações falsas.
Mensagem oficial do Pizzi deixada na sua página verdadeira: 

"Boa tarde . Gostaria de comunicar que há uma página com o meu nome pela qual eu não sou responsável que anda a divulgar informações falsas a respeito do meu futuro . Devo dizer que ainda não sei nada sobre o meu futuro mas que tenho contrato com o Atlético de Madrid e apesar não ter as oportunidade que gostaria de ter , estou muito feliz aqui e vou continuar sempre a lutar e a trabalhar cada vez mais para evoluir na minha carreira profissional . Obrigado a todos os que me apoiam!"

Sem comentários:

Enviar um comentário