segunda-feira, 12 de março de 2012

Pizzi nega estar descontente

Pizzi negou na sua página oficial no Facebook qualquer declaração em que colocasse ênfase ao sentimento de tristeza pelo fato de jogar pouco no Atlético de Madrid. 

«Gostaria de comunicar que há uma página com o meu nome pela qual eu não sou responsável que anda a divulgar informações falsas a respeito do meu futuro . Devo dizer que ainda não sei nada sobre o meu futuro mas que tenho contrato com o Atlético de Madrid e apesar não ter as oportunidade que gostaria de ter, estou muito feliz aqui e vou continuar sempre a lutar e a trabalhar cada vez mais para evoluir na minha carreira profissional . Obrigado a todos os que me apoiam!»

A página em causa foi aberta em nome pessoal do jogador quando este estava no Paços de Ferreira e até agora nunca Pizzi a denunciou como sendo falsa. De resto, a página está recheada de fotos pessoais e situações de balneário e tem sido via privilegiada para o contacto entre jogador e adeptos. Conta com 1499 amigos. Já a página oficial foi aberta posteriormente, respondendo ao salto desportivo que deu para Espanha, e tem até ao momento com 1388 amigos. 


Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário