sábado, 21 de abril de 2012

Parabéns à página "Queremos o Pizzi na Selecção Nacional"!


A página "Queremos o Pizzi na Selecção Nacional" faz 1 ano!

Criada no dia 21 de Abril de 2011 teve desde o inicio dois objectivos: apoiar o enorme jogador que o nosso Campeão é e mostrar que o queremos na Selecção Nacional porque ele simplesmente o merece.

Foi, sem dúvida, um ano incrivel com tanta demonstração de carinho e apoio ao Pizzi tanto no Paços de Ferreira, clube onde jogou a época passada e deixou enormes saudades, no Braga onde iniciou a nova época e que o ajudou imenso e no Atlético de Madrid onde teve uma oportunidade de brilhar no estrangeiro. Um ano onde o nosso apoio ultrapassou tudo só para lhe mostrar que estamos sempre com ele no bem e no mal, esteja ele onde estiver.
Espero que tudo isto se mantenha nos próximos anos. Da minha parte estarei sempre aqui, a apoiar alguém que merece isto e muito mais. 


Mais uma vez obrigada a vocês todos mas principalmente ao Pizzi pelo jogador que é, que nunca desiste, luta sempre sem baixar a cabeça e dá sempre o seu melhor e pela pessoa, que está sempre disponivel nos assuntos da página que têm como objectivo interagir com os fãs.
É apenas o primeiro ano de muitos mais a apoiar :')

Sem comentários:

Enviar um comentário