sábado, 21 de abril de 2012

Projecto "Pergunta ao Pizzi" - Aqui estão as respostas!

No inicio deste ano lancei um projecto que se chamava "Pergunta ao Pizzi" onde os fãs poderiam fazer perguntas ao Pizzi mandando-as por email ou como comentário na página Queremos o Pizzi na Selecção Nacional e já tenho as respostas! :D


Espero que gostem!


Vanéh Campos - Como é jogar com dois jogadores que já jogas-te com eles em equipas diferentes como o Salvio e o Falcão?
Pizzi - É muito bom jogar e partilhar o mesmo balneário que o Falcão e com o Salvio, são grandes jogadores com muita qualidade e para qualquer equipa no mundo é sempre bom ter estes grandes jogadores no balneário . Sou muito amigo dos dois e é um prazer jogar lado a lado com eles !


Juan Carlos Rodríguez - Vais a voltar a Bragança como pessoa (nao como jogador)?
Pizzi - Eu adoro a cidade de Bragança , fui lá que passei a minha infância e ainda tenho muitos amigos e também a namorada que é de lá por isso sempre que posso e que tenho uma folga é a Bragança que vou para "matar" saudades dos meus amigos e das pessoas que eu gosto ! 


Diogo Costa - Gostavas de jogar no Sporting?
Pizzi - Obviamente que gostava de jogar no Sporting , tal como gostava muito de jogar em qualquer um dos grandes em Portugal . Tive a felicidade de fazer parte da minha formação num grande do futebol portugues como é o  SC BRAGA e jogar na equipa principal e obviamente que é muito bom e especial jogar em equipas tão grandes como é também o Sporting . Qualquer jogador sonha em representar um destes grandes clubes e eu não fujo a essa regra ! 


Luís Lopes - Acreditas chegar à seleção nacional em breve?
Pizzi - Eu gostava muito de representar a selecção nacional em breve, gostava mesmo muito ! É um sonho para qualquer jogador portugues representar a selecção nacional e eu gostava muito que isso acontecesse em breve ! Se isso vai acontecer ou não , nao sei apenas sei que vou trabalhar e lutar todos os dias para evoluir cada vez mais para poder representar Portugal .



Luís Lopes  - Gostavas de voltar a fazer a diferença no dragão, mas desta vez com a camisola azul e branca?
Pizzi - Claro que eu gostava de vestir a camisola azul e branca ! O FC PORTO é um grande clube , com um grande historial , com grandes jogadores e eu gostaria de um dia jogar neste grande clube ! É um dos maiores clubes portugueses , tem uma grande dimensão a nivel mundial e seria um prazer representar o Porto . Esse dia que marquei os 3 golos no dragão foi um dos dias mais felizes da minha vida  e adorava repetir esses golos com a camisola do Porto .



Vanessa Slb - Gostavas de jogar no Benfica ?
Pizzi - Claro que gostava de jogar no Benfica . Qualquer jogador portugues adorava jogar num clube tão grande e com tanta história como é o Benfica . Sei que o Benfica tem grandes jogadores e é muito dificil eu ir para lá mas se isso acontecesse claro que ficava muito contente e muito orgulhoso .


Vanessa Slb - O que sentes quando vês o blogue que te foi dedicado ?
Pizzi - É muito importante para qualquer jogador no mundo saber que há pessoas que gostam de nós , que se preocupam e que nos apoiam quer nos bons quer nos maus momentos . Eu fico muito contente e muito agradecido a Cristiana ( responsável pelo blogue ) por ela me apoiar todos os dias e por incentivar outras pessoas a estarem do meu lado e a dar me uma força todos os dias . Isso é muito importante para a nossa auto-estima aumentar e claro que fico muito feliz por saber que tenho fãs e pessoas que apreciam o meu trabalho !



Dina Cação - Como aguentas a pressão nos grandes jogos?
Pizzi - Para mim todos os jogos são iguais . Eu nunca estou nervoso , quer jogue contra o Saragoça ou contra o Real Madrid. Eu respeito todas as equipas como é obvio mas quando entro em campo esqueço tudo e esqueço contra quem estou a jogar e quem são os meus rivais . Por isso não tenho grande pressão em nenhum jogo , entro para qualquer jogo com vontade de vencer e de jogar bem para ajudar a equipa !


Mónica Silva - Gostava de saber se pensas na proxima época vir para o SC BRAGA? E se realmente o Braga é o teu clube do coração? És um grande jogador Pizzi , e espero que voltes ao Enorme SCBraga fazes falta ! És um grande Gverreiro ! ;)
Pizzi - Eu sempre fui bem recebido em Braga e para mim sempre foi um prazer jogar no SC BRAGA , adoro jogar naquele estádio e adoro também todo o carinho dos adeptos do Braga. O voltar ou não ao Braga não cabe a mim decidir mas sim ao meu empresário , apesar disso obviamente que gostava muito de voltar ao Braga, adoro o clube e a cidade e para mim seria um prazer voltar a representar o ENORME . Não tenho nenhum clube do coração mas sem qualquer duvida, e depois de tudo o que passei no Braga , torço para que eles vençam todos os jogos e se sagrem campeões nacionais, posso dizer que neste momento o Braga é o unico clube que tenho no meu coração e aquele por quem sofro .



Sempre Contigo David Luiz - Qual é a sensação de teres um grupo (responsável por uma página no Facebook e um blog) que te apoia incondicionalmente e que se mostra sempre disposto a dar conhecimento a mais pessoas da tua carreira?
Pizzi - É muito importante para mim e muito gratificante saber que há pessoas que gostam de nos e que reconhecem o nosso trabalho . Eu , como todos os jogadores no mundo , adoro ter fãs e fico mesmo muito feliz por saber que há pessoas que nos apoiam nos bons e nos maus momentos e que só querem o nosso bem . É de louvar o excelente trabalho feito pela Cristiana . 



Sara Alves - Como qualificarias o tempo que estiveste ao serviço do FC Paços de Ferreira?
Pizzi - O Paços de Ferreira foi um clube extremamente importante para o meu crescimento como jogador . É um grande clube , um clube humilde com pessoas muito boas e justas que me ajudaram em todos os momentos da minha passagem por Paços . Cresci como jogador e como pessoa , e se consegui chegar ao Atletico de Madrid tenho que agradecer ao FC Paços de Ferreira por tudo , porque foi sem duvida um clube muito importante para mim . Deixei muitos amigos lá e torço para que corra tudo bem aquele grande clube ! 


Quero agradecer imenso a todas as pessoas que participaram! Sem vocês não seria possível :')
Um enorme obrigada ao Pizzi por ter aceitado este projecto desde o inicio e se ter mostrado disponivel para o realizar. Obrigada por tudo Campeão!

Sem comentários:

Enviar um comentário