segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Nélson Oliveira estreia-se com belo golo na liga espanhola


O Deportivo estreou-se esta segunda-feira na liga espanhola com um triunfo por 2-0 frente ao Osasuna. Nélson Oliveira marcou na estreia, embora tenha começado como suplente; Bruno Gama e Pizzi foram titulares e estiveram em muito bom plano. André Santos e Roderick não saíram do banco.

O conjunto galego entrou em campo disposto a marcar o regresso ao escalão maior com um triunfo. E, desde cedo, esteve mais perto de o conseguir do que os de Pamplona, apesar de o primeiro golo apenas ter surgido na segunda parte. Antes, foram os portugueses os mais esclarecidos: Pizzi acertou na trave aos seis minutos e Bruno Gama sofreu falta de Flaño na área. O árbitro concedeu-lhe um penalty que Riki viria a desperdiçar, acertando no poste esquerdo de Andrès Fernández.

O mesmo Riki viria a redimir-se no regresso dos balneários, aos 53. Um remate aparentemente inofensivo de pé esquerdo traiu Fernández e incendiou o Riazor. Dez minutos depois, o goleador deu o seu lugar a Nélson Oliveira, que desperdiçou duas boas oportunidades aos 66 (boa defesa de Fernández) e 79 (muito lento a decidir), antes de fechar o resultado já nos descontos. Nessa jogada, o internacional português pegou na bola na esquerda, junto à linha, fletiu para o meio, ultrapassou o seu marcador e, perante o guardião rival, fez a bola passar-lhe por cima. Uma estreia em grande.

Fonte: Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário