sábado, 8 de setembro de 2012

Pepe e Nani poupados nos anos de Moutinho


Pepe e Nani foram poupados no treino que a Seleção Nacional está a realizar este sábado, já em Óbidos, depois de ter regressado do Luxemburgo com uma vitória no primeiro jogo da fase de qualificação para o Mundial-2014.

Os dois jogadores, titulares na passada sexta-feira, ficaram no hotel, em gestão de esforço, mas, segundo informou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), não têm qualquer lesão e são recuperáveis para o jogo da próxima terça-feira, frente ao Azerbaijão, em Braga.

Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão e Hélder Postiga também só estiveram no relvado na primeira meia-hora e acabaram por sair mais cedo. Os restantes titulares também voltaram ao hotel mais cedo que os restantes companheiros, mas antes disso passaram pelos adeptos para corresponderem aos habituais pedidos de autógrafos e fotografias.

João Moutinho foi alvo de especial atenção da parte dos adeptos que, atentos, não deixaram passar em claro o facto do médio do F.C. Porto comemorar 25 anos este sábado e cantaram os «parabéns» na altura em que o jogador deixava o campo.

Fonte: Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário