domingo, 16 de setembro de 2012

Pizzi bate seu próprio recorde

O jogador do Deportivo já soma mais minutos que em toda a temporada passada.

Pizzi regressa a Granada. A passada temporada disputou ali o seu segundo jogo dos onze jogos em toda a Liga. Saiu a quinze minutos do final e participou na melhor jogada da sua equipa, levou um contra-ataque pelo centro que acabou nos pés de Adrián, cujo disparo bateu na lateral das redes de Roberto. Na realidade, sempre partiu do banco. Não completou uma boa primeira volta e com a chegada de Simeone o seu nome desapareceu das convocatórias. "Quando assinei com o Deportivo o meu primeiro pensamento foi fazer as coisas melhores que o ano passado e felizmente as coisas estão saindo bem. Quero seguir assim para fazer uma grande temporada", afirmou antes de referir as possibilidades causadas por aquele baixo rendimento: "Vinha de uma liga diferente (em referencia ao campeonato português, pois jogava no Braga), menos competitiva e agora estou mais acostumado à Liga Espanhola e espero seguir assim"

Com a camisola do Deportivo acumula 265 minutos, frente aos 235 minutos que disputou no Atlético de Madrid, parece ter acertado quando o decidiu ceder um ano ao Depor. Jogou três jogos a titular, um completo e marcou um golo, o do empate ao Valência. Um bom arranque que lhe valeu a chamada à selecção portuguesa. "É importante estar ali, acostumar-me à equipa, à selecção, partilhar o vestiário com os melhores jogadores de Portugal. Agora há que seguir trabalhando para poder voltar e com a ilusão de ser internacional", disse.


[Nota: Uma noticia semelhante a esta já havia sido traduzida, embora mais completa mas não apresentando estatísticas como esta]


Traduzido por: Pizzi Fernandes Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário