quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"Sabemos que se pode ganhar ao Madrid"

"Um empate no Bernabéu é bom para qualquer equipa, mas a nossa intenção em todos os jogos é ganhar"

Pizzi assegurou que as vitórias do Getafe e do Sevilha frente ao Real Madrid mostram à equipa da Corunha o caminho para impor-se no Bernabéu no próximo Domingo.

"O Getafe e o Sevilha ganharam ao Real Madrid, ajuda-nos a saber que se pode ganhar. Temos que abordar o jogo com entusiasmo e emoção. Um empate no Bernabéu é bom para qualquer equipa mas a nossa intenção em todos os jogos é ganhar", comentou na roda de imprensa.

Pizzi que chegou esta temporada ao Deportivo cedido pelo Atlético de Madrid assinalou que para "todo o jogador" é um "jogo especial", mais pela quantidade de portugueses que haverá no terreno de jogo. "Sempre é importante e bom jogar contra compatriotas e especialmente contra Cristiano, Pepe e Coentrão que são muito bons e estão fazendo as coisas bem em Madrid, mas não há amizades. Temos que jogar bem e ganhar", declarou.

O extremo do Deportivo explicou que "é difícil parar Cristiano" porque "é um grandíssimo jogador que faz tudo bem" e defendeu fazer um trabalho colectivo para o parar. "Há que tentar pará-lo, ajudar-nos a todos, mas não é só o Cristiano. O Madrid tem outros bons jogadores e vamos tentar pará-los" apontou.

"Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, que o Madrid tem uma grande equipa, que se as coisas lhes saem bem sempre marcam e é um jogo diferente em que vamos ter que estar todos juntos, mas vamos tentar ter a bola porque esse é o nosso futebol", disse.

Pizzi salientou a necessidade que tem o Real Madrid de levar adiante o compromisso com o Deportivo depois de ter falhado no arranque do campeonato.
"Não começou bem a Liga, já está a oito pontos do Barcelona e tem que ganhar quase obrigatoriamente  mas nós não pensamos nisso, mas sim em fazer o nosso jogo, nosso futebol, e ter a bola quando pudemos e defender todos juntos para sair em contra-ataque e fazer danos", insistiu. 

Fonte: Marca
Traduzido por: Pizzi Fernandes Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário