Pizzi não escondeu a sua satisfação por ter sido chamado por Paulo Bento para os primeiros jogos da fase de qualificação para o Mundial-2014. O jovem avançado do D. Corunha tem consciência que dificilmente será utilizado nos jogos com o Luxemburgo e Azerbaijão, mas promete dar o seu melhor em prol do grupo e, quem sabe, esperar por uma oportunidade.
O avançado trocou esta temporada o At. Madrid, onde foi pouco utilizado, pelo Depor, onde está a realizar um bom início de temporada no regresso do clube galego ao primeiro escalão. «No At. Madrid não tive as oportunidades que queria, felizmente fui para o Deportivo e as coisas estão a correr bem, estou a ter um bom início de campeonato. Trabalho todos os dias com o objetivo de melhorar e de poder ser chamado à seleção. Aconteceu agora porque estou bem», comentou.
Mais um exemplo de um jogador que chega à Seleção sem ter jogado num dos grandes em Portugal. «Nem todos têm oportunidades para jogar nos clubes grandes, tive de ir para o estrangeiro para ter a minha oportunidade na seleção, mas penso que fiz a opção correta.»
Numa convocatória que conta com jogadores como Cristiano Ronaldo e Nani, Pizzi tem consciência que não vai ser fácil encontrar espaços para jogar pela alas. «Sei que não vou jogar de início. Vou trabalhar todos os dias no máximo, sei que na minha posição estão os melhores jogadores do mundo, sei que vai ser difícil ser utilizado,mas também sei que com trabalho e dedicação tudo pode acontecer. Vou dar tudo para ser opção se o mister assim o entender», referiu.
A lesão de Cristiano Ronaldo, no último jogo do Real Madrid, poderá abrir espaço para Pizzi, mas o jogador diz que essa será uma decisão de Paulo Bento. «Isso é o mister que vai decidir, estou aqui para trabalhar e para ajudar a ganhar estes dois jogos», acrescentou.
Vídeo aqui!
Vídeo aqui!
Fonte: Mais Futebol
Sem comentários:
Enviar um comentário