quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Todos os caminhos desde a lateral levam a Pizzi

O 'deportivista' destaca-se como o jogador que mais centra na Liga.

O Depor visita Domingo (18:50 horas) o Bernabéu com o mesmo número de golos que o Real Madrid e muitas vezes com o extremo português como principal fornecedor ofensivo da sua equipa. Metade dos 102 centro para a área que o Deportivo leva neste arranque da Liga contam com o selo do jogador cedido pelo Atlético de Madrid.

Veloz e habilidoso com a bola, só um rendimento intermitente e um carácter despistado para os sacrifícios defensivos o impediram de conquistar o coração de Riazor. Mas o português regressa a Madrid numa situação muito diferente da época passada. "Isso do Atlético já passou, agora estou concentrado no Depor, concentrado em fazer um bom jogo (no Bernabéu) e ajudar a equipa no seu jogo. Vou tentar fazer as coisas bem e tentar trazer um ponto ou ganhar", disse depois do encontro com o Sevilha.

Protagonismo

Se em apenas umas jornadas da Liga superou os minutos de que havia jogado no Atlético, as suas estatísticas não deixam lugar para dúvidas acerca do seu interesse por converter-se no protagonista da equipa. À margem dos 51 centros que enviou para a área rival, Pizzi também se destaca como o segundo mais certeiro da Liga. Assim, treze acabaram em remate, menos um que o canterano do Atlético de Madrid Koke, um dos seus ex-companheiros, que em apenas três jornadas conseguiu que catorze dos seus centros para a área se convertessem em ocasião de golo.

Fonte: La Voz de Galicia
Traduzido por: Pizzi Fernandes Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário