sexta-feira, 19 de outubro de 2012

"Claro que seria melhor Messi não jogar"

Pizzi reconheceu que "seria melhor Messi não jogar" no jogo deste Sábado, "o melhor da equipa" que colocará "muitos problemas" ao conjunto galego.

O avançado do Deportivo de La Coruña Luis Miguel Afonso Fernandes "Pizzi" mostrou sinceridade reconhecendo que "seria melhor Messi não jogar" no jogo deste Sábado frente ao FC Barcelona "o melhor da equipa" que colocará "muitos problemas" ao conjunto galego.

"Os jogos da selecção afectam, são muitas viagens longas, sempre afecta o teu rendimento, mas o Barça tem um grandíssimo plantel e de certeza que não se vão notar as ausências. Claro que seria melhor Messi não jogar mas o Barça não é só Messi, estão Iniesta, Xavi... São todos bons e iremos tentar parar todos", disse Pizzi na roda de imprensa. O extremo reconheceu que "vai ser muito difícil  pontuar frente a "uma das melhores equipas do mundo, se não a melhor", embora no Deportivo vão "todos ansiosos para tentar fazer as coisas bem, todos juntos, para tentar obter um ponto e fazer danos"

"Há que ter de todo sorte, trabalhar mais e esperar que o Barça não tenha um dia bom. Sabemos que o Barcelona contra qualquer equipa sempre tem grande posse de bola, inclusive contra o Real Madrid e contra nós também vai ser assim, de certeza. Não temos que desesperar mas esperar falhar e em contra-ataque esperar fazer danos, mostrar que também estamos ali para discutir o jogo" insistiu.

Para conseguir esse objectivo "todos os jogadores da equipa galega" têm que "defender muito" assim como "estar sempre juntos porque o Barça sempre tem a bola". "Os laterais sobem muito, sempre fazem boas diagonais e sempre vão um contra um. Com trabalho e atitude vamos tentar. Contra a melhor equipa do mundo vamos ter muitos problemas".

Por último, Pizzi ficou feliz pelo "voto de confiança" depois de saber que o Atlético comprou a totalidade do seu passe ao Sporting de Braga. "O ano passado não tive oportunidades, foi um ano de transição. Quero ajudar o Deportivo a fazer uma temporada tranquila e o ano que vem veremos. Porque o Atlético pagou 13.5 milhões não vou ser melhor ou pior, sei que tenho que trabalhar todos os dias", disse.

Vídeo: Canal Deportivo

Fonte: AS
Traduzido por: Pizzi Fernandes Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário