O avançado português Pizzi, autor de dois golos, temeu o pior frente ao Barcelona, onde estiveram a perder por três golos de diferença, mas defendeu que acabaram por vender cara a derrota diante o colosso catalão (4-5).
«Não entramos bem no jogo, o Barcelona teve três ocasiões e marcou. São a melhor equipa do mundo, com os melhores marcadores e não perdoam, mas depois reagimos e terminamos o jogo com boas sensações», afirmou Pizzi, em declarações à Imprensa espanhola
O avançado português reconheceu que temeram o pior quando estavam a perder por 3-0 e o jogo ainda estava na primeira parte: «Quando estava 0-3 todos os que estavam no estádio e no campo pensávamos: “Valha-me me Deus o que está acontecer”, mas todos demos um pouco mais e chegamos aos 2-3. Pensávamos que podíamos fazer um pouco mais, mas o 2-4 acabou por matar o jogo».
Ainda assim, o jogador do Deportivo destaca o modo como terminou a partida: «Temos de valorizar o trabalho de toda a equipa. Vendemos cara a derrota ao Barcelona, que é uma das melhoras equipas do mundo».
Pizzi admitiu que é preciso melhorar para subir na tabela classificativa: «Toda a equipa tem de melhorar e não apenas a defesa. Somos a equipa que mais golos sofre. Temos de estar mais unidos e revelar uma maior agressividade».
Vídeo: Canal Deportivo
Fonte: A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário