sábado, 19 de janeiro de 2013

"O que perder vai sair tocado"

O português Luís Miguel Afonso Fernandes 'Pizzi', médio do Deportivo, alertou que quem perder no jogo de amanhã em Reyno de Navarra sairá "tocado".

"É um jogo complicado, somos os últimos classificados e o que perder de certeza que irá sair tocado, mas temos que estar tranquilos, fazer o nosso jogo, manter a linha, ir para o jogo e vencer", declarou em roda de imprensa. O médio cedido pelo Atlético de Madrid reconheceu que "as condições" meteorológicas "não são  as melhores para a prática do futebol", mas têm que se "adaptar" a elas.

"Sabíamos que irá ser um jogo complicado independentemente do estado do campo e assim vai ser mais complicado mas temos que estar preparados", apontou. O jogador luso, que marcou nas duas últimas jornadas, explicou que depois de ter ganhado ao Málaga e ter empatado com a Real Sociedad, o Deportivo tem pela frente "um teste, um desafio importante".

"Temos melhorado, não apenas eu , toda a equipa tem estado mais junta na hora de defender. O treinador pediu-me para defender mais para depois sair em contra-ataque e estou melhora agora. Estamos em uma fase complicada e temos que dar um pouco mais", apontou.

Fonte: Mundo Deportivo 

Sem comentários:

Enviar um comentário