Do outro lado estavam seis compatriotas, mas Beto levou a melhor, já que o Sevilha venceu por 3-1 o Deportivo de Sílvio, Zé Castro, Bruno Gama, Pizzi (estes titulares), Nélson Oliveira e Salomão (suplentes utilizados). Domingos saiu, mas a equipa da Corunha, que estreou Fernando Vazquez no banco, sofreu a quinta derrota consecutiva e continua afundada no último lugar da Liga espanhola.
Muito frágil defensivamente, a formação visitante sofreu o primeiro golo logo aos seis minutos, com Rakitic a surgir ao segundo poste para concluir, de cabeça, um cruzamento da direita.
A figura do jogo seria, contudo, o chileno Gary Medel, autor de dois golos: o primeiro aos 27 minutos e o segundo aos 40. Pelo meio marcou o «Depor», por Riki (32m).
Na segunda parte destacou-se Beto, para desespero dos compatriotas. Aos 73 minutos defendeu um remate de Pizzi, a passe de Nélson Oliveira, que tinha entrado oito minutos antes. Aos 77 o guarda-redes mereceu mesmo uma ovação, por ter defendido um cabeceamento de Bruno Gama, após cruzamento de Salomão (75m).
Fonte: Mais Futebol
Sem comentários:
Enviar um comentário