domingo, 10 de fevereiro de 2013

Nolito trama o Deportivo com ajuda de Marchena


Se alguns adeptos do Deportivo já tinham insultado os jogadores portugueses que representam a equipa, a situação pode agora piorar. Neste sábado, na Corunha, os homens de Domingos Paciência perderam frente ao Granada (0-3).

Tudo acontece a este Deportivo. Basta ler o que aconteceu em cima do intervalo e percebe a afirmação : Riki perdeu uma grande ocasião de golo e, no lance seguinte, o Granada marcou.

Após cruzamento na direita, Nolito surgiu ao segundo poste para um desvio com selo de golo. Contudo, não seria o jogador cedido pelo Benfica a balançar as redes. A bola desviou no poste e em Marchena. Entrou logo depois. Autogolo do experiente central, também ele com uma passagem pela Luz no seu currículo.

Com Zé Castro, Evaldo (brasileiro cedido pelo Sporting), Bruno Gama, Pizzi e Diogo Salomão de início, o Deportivo chegou ao intervalo a perder. Nélson Oliveira entrou para mudar o rumo do encontro, em vão.

Ao minuto 51, novo golo para o Granada, com assinatura de Ighalo. Já em cima do final do jogo, provando que o que está mau pode sempre piorar, vermelho direto para Manuel Pablo por protestos. Siqueira agradeceu um penalty duvidoso e fechou a contagem (0-3).

Domingos utilizou a seguinte equipa: Aranzubia; Manuel Pablo, Marchena, Zé Castro, Evaldo; Alex Bergantiños (Dominguez), Paulo Assunção; Bruno Gama (Nélson Oliveira), Pizzi, Salomão (Valerón); Riki. 

Fonte: Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário