terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Novo treinador do Depor dá palestra de... 80 minutos


Substituto de Domingos reuniu os jogadores no balneário e tentou explicar o estilo de jogo que pretende implementar. As conversas, contudo, não se ficarão por aqui, já que até ao fim de semana ainda pretende falar individualmente com os atletas
O momento do Corunha obriga a algumas terapias de grupo e Fernando Vázquez não fez por menos na primeira vez que se encontrou com os jogadores. O novo treinador do Depor deu uma palestra de... 80 minutos a Pizzi e companhia, que ocupam nesta altura o último lugar da liga espanhola.

Escolhido para substituir Domingos Paciência, depois de o treinador português ter colocado o lugar à disposição, Vázquez analisou a situação desportiva do Corunha e explicou o estilo de jogo que pretende implementar na equipa.

Não se pense, contudo, que o novo treinador do Depor já disse tudo aos jogadores. Pelo contrário. Nos próximos dias o técnico espanhol ainda pretende falar com os atletas um a um, pelo que não será por falta de conversa e incentivo que a equipa não ganhará ao Sevilha no fim de semana.

Fonte: O Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário