Onze cartões amarelos, dois vermelhos e quatro golos, assim se pode resumir o Getafe-Corunha, jogo que marcou nova derrota da equipa galega treinada pelo português Domingos Paciência.
O jogo até começou bem para a mais portuguesa das equipas do campeonato espanhol. Aos 11 minutos, o Getafe ficou a jogar com menos um jogador, por expulsão de Moya, e na sequência do lance o Pizzi marcou,. deixando o Depor na frente do marcador.
Apesar de jogar em vantagem numérica até ao minuto 71, o Corunha permitiu o empate aos 25 minutows (Diego Castro) e foi já com o mesmo número de jogadores que Vasquez e Colunga marcaram os golos (81' e 84') da vitória do Getafe.
Para além de Pizzi, o Corunha começou o jogo com outros dois portugueses, Zé Castro e Bruno Gama, que aos 73' cedeu o lugar ao médio defensivo André Santos. Os brasileiros Evaldo e Kaká, com passagens pela I Liga, foram igualmente titulares.
Nélson Oliveira, que foi convocado por Paulo Bento para o particular de quarta-feira com o Equador, e Diogo Salomão ficaram no banco de suplentes.
Fonte: O Jogo
Sem comentários:
Enviar um comentário