segunda-feira, 18 de março de 2013

Seleção: quatro jogadores em trabalho suplementar


Paulo Bento orientou esta segunda-feira a primeira sessão de trabalho da seleção nacional: no relvado de Praia d El Rey, em Óbidos, e perante cerca de duas centenas de adeptos, os jogadores nacionais começaram a preparar do duplo compromisso com jogos em Israel e no Azerbaijão.

Como acontece em todos os treinos às segundas-feira, mesmo que sejam às segundas-feira à tarde e independentemente da equipa, o treino não foi igual para todos: Paulo Bento dividiu o grupo em dois e deixou os jogadores que atuaram no domingo pelos respetivos clubes fazer um treino ligeiro.

Desta forma, Ronaldo, Fábio Coentrão, Pepe, João Pereira, Luís Neto, Raul Meireles, Sereno, Varela e Hélder Postiga limitaram-se a cumprir o aquecimento juntamente com os restantes colegas, para depois fazer cerca de vinte minutos de um animado meínho e uma volta de corrida ao campo.

Os restantes jogadores trabalham a posse e circulação de bola em espaços curtos e ainda brindaram os adeptos com uma peladinha que rendeu alguns golos. Vieirinha, ele que é o único jogador do grupo que ainda não é internacional A, esteve de pé quente e deu nas vistas com três golos.

Talvez por isso mereceu um cumprimento especial de Bruno Alves. No fim, e enquanto os restantes faziam alongamentos, Paulo Bento reservou trabalho suplementar para quatro atletas: Danny, Pizzi, Vieirinha e Paulo Machado ficaram mais algum tempo a fazer trabalho especial de finalização.

Rui Patrício e Eduardo ia alternando na baliza, os quatro jogadores faziam jogadas de combinação entre eles e finalização. Paulo Bento assistiu a tudo com a maior atenção. De fora desta sessão, a única aberta ao público, ficaram os lesionados Moutinho e Beto. Antunes só chega mais tarde. 

Sem comentários:

Enviar um comentário