Pizzi, Nélson Oliveira e Bruno Gama em destaque.
Prossegue a sensacional recuperação do Corunha na Liga espanhola. Neste sábado o «Depor» somou a quarta vitória consecutiva, no reduto do Levante (0-4). Pizzi, Nélson Oliveira e Bruno Gama contribuíram, com golos, para um resultado que permite à equipa galega sair da zona de despromoção, ainda que à condição. Saragoça e Granada só jogam no domingo, mas frente a Barcelona e At. Madrid, respetivamente.
O Corunha adiantou-se no marcador logo aos doze minutos, com um golo construído pelos jogadores mais experientes: Manuel Pablo cruzou da direita e Valerón concluiu.
Depois vieram os golos portugueses. Primeiro Pizzi, a receber a bola sobre a esquerda, a puxar para o pé direito e a rematar cruzado e forte (20m). Depois Nélson Oliveira, a recolher a bola à entrada da área e a rematar à meia volta, com pouca força mas bem junto ao poste (28m). E a fechar Bruno Gama, já em período de descontos, com um remate de pé esquerdo já no interior da área.
Sílvio também foi titular na equipa visitante. Zé Castro entrou logo no início da segunda parte (49m) e Diogo Salomão rendeu Nélson Oliveira a onze minutos do fim. André Santos não saiu do banco.
O Valladolid derrotou o Getafe, por 2-1, também em jogo referente à 31ª jornada.
A formação da casa conseguiu dar a volta à partida, depois de estar a perder por 0-1, com golo de Paco Alcácer, aos 45 minutos. Oscar, aos 68, e Javi Guerra, aos 72, deram a volta ao marcador.
Fonte: Mais Futebol
Sem comentários:
Enviar um comentário