segunda-feira, 20 de maio de 2013

Espanha: golos portugueses e polémica na vitória do Depor

Um golaço de Bruno Gama, com um forte remate de pé direito, bem de fora da área, abriu caminho a uma vitória importantíssima do Deportivo da Corunha, na luta pela permanência. No Riazor, o extremo português deu sequência a um grande momento de forma, que o fez ter participação direta em cinco dos últimos seis golos da sua equipa e desbloqueou o marcador aos 50 minutos. 


Já em tempo de descontos, o triunfo galego diante do Espanhol (2-0) foi confirmado com outro golo português, de Nélson Oliveira, que tinha entrado a dez minutos do fim, para o lugar de Riki. De referir que depois de marcar o seu golo, com um toque picado por cima do guarda-redes, Nélson Oliveira não festejou e fez um gesto de silêncio na direção dos adeptos da sua equipa, como forma de protesto pelas críticas de que foi alvo ao longo da temporada.

Além dos dois autores dos golos, também Zé Castro, Sílvio e Pizzi jogaram pelo Deportivo, enquanto Simão entrou em jogo aos 72 minutos, pelo Espanhol.

Com este resultado, o Corunha sai provisoriamente dos lugares de descida, por troca com o Saragoça, que joga ainda neste domingo, com o At. Bilbao.

Fonte: Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário