domingo, 30 de junho de 2013

Pizzi sobre o Sporting: «Na próxima semana haverá novidades»

Avançado deixa futuro nas mãos do empresário e do At. Madrid


Pizzi revelou que as negociações com o Sporting ainda não estão terminadas, mas adiantou que na próxima semana a indefinição sobre o seu futuro deverá estar resolvida.

«Tenho contrato com o Atlético por mais três anos e o meu futuro está dependente também da decisão deles. Ainda não sei o que será o meu futuro. Estou a resolver com o meu empresário e vou escolher o que for bom para mim e para o Atlético».

«Se nada acontecer antes, tenho que me apresentar no dia 5 de julho», disse o jogador aos jornalistas, à margem de uma ação com jogadores sub-14, no Torneio Silva Lopes. Mais tarde, questionado, pelos jovens jogadores, revelou: «Na próxima semana haverá novidades.

«Todos os jogadores gostavam de representar um clube grande como o Sporting. Sei que há interesse do Sporting e que há negociações, mas isso está a ser tratado com o meu empresário e com o Alético Madrid».

«Ficar em Espanha ou jogar num grande em Portugal como o Sporting, será sempre ótimo. Se vier para o Sporting, venho com tudo e com a ambição de continuar a jogar», garantiu.

«O mais importante para mim neste momento, em ano de mundial, é jogar e ser opção válida para a equipa para onde for. Quero dar continuidade a esta boa época que fiz, mas ser opção de Paulo Bento. Tenho ambição de estar no mundial e vou lutar por isso», explicou.

Fonte: Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário