quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pizzi vale 900 mil/ano e leões pagam metade


O ordenado auferido por Pizzi no Atl. Madrid ultrapassa o teto financeiro fixado pelos leões na sequência da profunda reestruturação em curso, uma vez que o internacional português tem um contrato que lhe garante cerca de 900 mil euros anuais brutos, mas a SAD acredita que os moldes do negócio propostos aos colchoneros serão, ainda assim, do agrado do clube da capital espanhola e permitirão a concretização de um acordo.

O Sporting disponibiliza-se para assegurar metade do vencimento auferido por Pizzi ao longo da próxima temporada, ou seja, um valor até cerca de 500 mil euros, e para tentar seduzir o Atl. Madrid a dar luz verde ao negócio pretende assegurar no contrato entre as partes uma cláusula de opção de compra do passe de Pizzi, a ser exercida no final da época que se avizinha, caso a situação financeira o permita e Pizzi o justifique. 

Os leões contam, ainda, com a vontade de Pizzi, que apesar de ter mercado em Espanha já disse aos responsáveis colchoneros que dá prioridade ao regresso a Portugal e ao ingresso nos quadros do clube de Alvalade. Aliás, o forcing do jogador será fundamental para que os leões levem o barco a bom porto.

Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário