quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sporting: Pizzi mais longe de Alvalade

A mudança de Pizzi do Atlético de Madrid para Alvalade já esteve mais fácil. O clube colchonero tem vindo a colocar entraves à transferência do extremo de 23 anos para o Sporting, preferindo emprestá-lo a um clube espanhol. 

De acordo com o que o jornal Record avança na sua edição de hoje, Pizzi, que seguiu ontem viagem com o Atlético de Madrid para os Estados Unidos da América onde vai decorrer o estágio de pré-época dos madrilenos, está mais longe do Sporting.
O internacional português já comunicou à direção do Atlético a vontade de se mudar para Alvalade mas os dirigentes preferem emprestá-lo a um clube espanhol, estando o Rayo Vallecano e a Real Sociedad bem colocados na corrida pelos serviços do jogador.
«Não existe nenhuma possibilidade de o Pizzi se mudar para o Sporting», afirmou Miguel Ángel Gil Marín, conselheiro delegado do Atlético de Madrid, ao referido jornal, rematando o tema.
Pizzi ingressou no plantel colchonero na época 2011/12 e tem mais três anos de contrato – até 2016 -. Na última temporada o internacional luso representou o Deportivo, por empréstimo do clube de Madrid.

Fonte: Zerozero

Sem comentários:

Enviar um comentário