terça-feira, 6 de agosto de 2013

Pizzi: «Ao assinar pelo Benfica, sabia que seria bom sair»


Pizzi tinha várias ofertas de «Portugal, Espanha e estrangeiro», mas preferiu o Espanhol. Pelo menos foi o que revelou o jogador cedido pelo Benfica aos meios de comunicação espanhóis: «Tinha muitas equipas interessadas em contratar-me quando tinha contrato com o Atlético. Ao assinar pelo Benfica, sabia que seria bom ir para outro clube e escolhi o Espanhol. Na liga espanhola era a melhor oferta que tinha, pois tenho a certeza de que é o clube que mais me pode ajudar a crescer. Falei com o Simão, que só me disse coisas boas sobre o clube e a cidade. Por isso, escolhi o Espanhol e creio que é a melhor decisão.»

O extremo estreou-se pelo conjunto de Barcelona frente ao Montpellier: «Senti-me bem, acho que foi uma boa estreia. De qualquer forma, posso melhorar muito a nível pessoal, tanto a nível físico como técnico. Mas acho que para primeiro jogo foi bom. O grupo acolheu-me muito bem. Agora há que lutar e melhorar cada vez mais.»

Sidnei também foi emprestado pelo Benfica ao Espanhol. Pizzi acredita que o brasileiro vai adaptar-se bem: «Pode ter mais dificuldades por causa da língua, mas o Simão e o Mattioni também o ajudam, já que falam a sua língua. Vamos todos ajudá-lo e vai integrar-se. O Sidnei é um grande jogador. Fez boas temporadas no Benfica e agora está aqui com muito entusiasmo.»

Fonte: Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário